O resort registrou um crescimento de 57% no faturamento, com relação à edição de 2023.
A Black Friday de 2024 teve um crescimento relevante em comparação com o ano passado. As vendas cresceram 8,4% e o faturamento do varejo geral chega a R$ 4,2 bilhões. O Fazzenda Park Resort, empreendimento localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), divulgou os resultados da ação de Black Friday realizada na última sexta-feira (29), que superaram todas as expectativas. Com um faturamento recorde de mais de R$ 18 milhões em menos de 24 horas, a campanha registrou um crescimento de 57% em relação ao ano anterior.
A procura por pacotes de hospedagem foi intensa, com a comercialização de mais de 9 mil diárias, representando um aumento de 30% em comparação à edição anterior da promoção. Outro dado relevante é a taxa de conversão de reservas, que atingiu 94%.
“Esse resultado demonstra a alta efetividade das nossas estratégias de marketing e vendas e a confiança dos consumidores no Fazzenda”, destaca Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda. “Mais uma vez contamos com a ativação de influenciadores, que ajudaram muito na divulgação das promoções. Tivemos também inserções ao longo de todo o dia, nas redes do resort, com as principais promoções e descontos”.
A alta performance da campanha pode ser atribuída a diversos fatores, como a intensificação das ações de marketing digital, a ampliação da oferta de serviços e a consolidação da marca Fazzenda Park Resort como sinônimo de qualidade e experiência única.