Hélio Santos chega ao resort com 23 anos de experiência na área de A&B e passagem por grandes nomes da hotelaria e do turismo.
A gastronomia é sempre um dos pontos fortes na hora de escolher onde se hospedar. O Fazzenda Park Resort é destaque nesse conceito. Para tornar a experiência do hóspede ainda melhor, o resort, localizado em Gaspar, SC, apresenta Hélio Santos, novo gerente de Alimentos e Bebidas. O profissional possui 23 anos de experiência na área e chega ao Fazzenda após passagens em grandes resorts e hotéis, como Ouro Minas Palace Hotel, Beach Park, Grupo Amarante e Sun City Resort.
“Meu objetivo é fidelizar ainda mais nossos hóspedes, através de um serviço que tenha um olhar atento aos detalhes e ao mesmo tempo personalizado. Com isso, tenho como meta manter o Fazzenda como o melhor Resort fazenda do Brasil”, comenta Hélio.
Formado em gastronomia e com especialização na área de gestão de pessoas, o novo gerente de A&B tem como principais habilidades a procura pela excelência na entrega do serviço para trazer novas experiências que possam marcar a hospedagem dos clientes. “Através da minha experiência em grandes redes de resorts e restaurantes renomados, além de um olhar para as tendências do mercado, busco trazer muitas novidades e experiências únicas com a marca já reconhecida do Fazzenda”, complementa.
Hélio é natural do Rio de Janeiro, mas se mudou para Belo Horizonte com apenas sete anos de idade. Sempre se interessou pela área de gastronomia, graças às reuniões de família aos domingos, na qual eram realizados grandes banquetes. “Era um prazer para mim estar junto na cozinha para aprender”, complementa.
O que é o Setor de A&B?
O Gerente de A&B (Alimentos e Bebidas) assume o papel de maestro na orquestra da experiência gastronômica em hotéis e restaurantes. Sua expertise rege desde a criação de cardápios irresistíveis até a condução de uma equipe talentosa, garantindo que cada refeição seja uma sinfonia de sabores e atendimento impecável.
A expertise do gerente de A&B garante lucratividade, melhora a experiência do hóspede, impulsiona a satisfação da equipe e constrói uma reputação sólida para o estabelecimento. Um profissional altamente qualificado para essa função é crucial para alcançar resultados excepcionais no setor de A&B e elevar o hotel ou restaurante a um novo patamar de excelência.