Faça sua reserva

Preencha o formulário e consulte as nossas opções.

FAZZENblog

Fazzenda Park Resort fecha 2022 como o melhor ano de sua história

Durante todo o ano o resort bateu recordes de ocupação e faturamento.

O ano de 2022 chegou ao fim e trouxe resultados grandiosos para o Fazzenda Park Hotel. Localizado em Gaspar, Santa Catarina, o resort, que é considerado o melhor hotel fazenda do Brasil pelo quinto ano consecutivo, encerrou o ano com um faturamento 35% maior do que realizado em 2021, taxa de ocupação de 91% e uma diária média também 27% maior, se comparado ao ano anterior, alcançando os melhores números de sua história.

“Tivemos um ano bastante intenso, com um trabalho de fortalecimento da nossa marca. Acreditamos que boa parte desses resultados se devem a todo esse trabalho da nossa equipe”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda. Em 2022, a equipe realizou diversas novas ações de marketing e de divulgação, como: as “blitz” do Fazzenda e a parceria com importantes estabelecimentos comerciais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fortalecemos ainda, as parcerias com importantes personalidades do meio artístico e internet. “Muito importante frisar a grande parceria que tivemos ao longo do ano com agencias e operadores, que foram propulsores de muitos negócios”, complementa.

Em novembro foi realizada a Black Friday Fazzenda, que contou com um plano de marketing bem agressivo e com uma política comercial bem atrativa. Com isso, foram feitas mais de 1.038 reservas e 4 milhões de reais em faturamento em apenas um dia. Somente no site, os acessos que estavam na média de 4.200 acessos por dia, pularam nesta data para mais 28.000 acessos. Em números gerais, o resort vendeu em uma hora, o equivalente ao volume de vendas de um dia inteiro.

“E o ponto fundamental para tais resultados, foi a entrega do nosso produto. Com constantes inovações na sua estrutura, qualificação contínua de processos e atendimento, proporcionando uma experiência única para cada visitante”, conclui Coradini.

Compartilhe

Shopping Basket